Render do projeto do escritório do futuro escritório da Vivah

Construindo nossa casa

Como muitos de vocês sabem, a Vivah surgiu em uma mesa de bar. A ideia começou a tomar forma após alguns encontros em cafés e restaurantes, e em seguida, como muitos empreendedores, nosso negócio começou a demandar mais tempo, o que nós levou a encontros diários em nossas salas de estar.

Novas ideias foram surgindo, a empresa foi tomando corpo e, sem que percebêssemos , ela também foi tomando o espaço do que antes era uma simples casa. Nossa cozinha começou a receber muitas experiências gastronômicas, já não havia mais espaço para os livros em nossas estantes e cada vez mais as caixas se empilhavam na nossas salas de estar. A Vivah pedia um espaço só dela.

E o que fazer? Começamos com um projeto, para isso chamamos a designer de interiores Mariana Hermanson para que ela pudesse adaptar um cômodo da casa em um home office. Era um grande desafio, já que precisávamos de uma estante para livros, uma mesa de trabalho, um lugar para reuniões, armários para utensílios de cozinha e coisas de escritório, lousas para desenhar novas vivências e ainda um quadro de referências. Tudo isso em um espaço de apenas 9 m²!

Render do projeto do escritório do futuro escritório da Vivah

Render do projeto do escritório do futuro escritório da Vivah

O projeto foi todo desenhado para que o escritório assumisse vários ambientes, um para cada necessidade. O que de dia é uma mesa de trabalho com computadores, a noite se transforma em uma sala de brainstorms ou um local para reuniões com parceiros e clientes. Além disso, o projeto foi pensado para acompanhar o crescimento da empresa, podendo ser usado e expandido para qualquer lugar. Afinal de contas sabemos que esse home office será apenas uma etapa do crescimento da Vivah.

Tudo foi projetado para que seja móvel

Tudo foi projetado para que seja móvel

Maravilha! Um problema a menos, teríamos um espaço! Mas pera aí? E a grana para tudo isso?

Fizemos uma análise financeira e percebemos que não seria possível construir esse espaço todo de uma só vez, mas, como em qualquer receita, nenhum ingrediente pode faltar, se não ela desanda, putz que droga! Então, surgiu uma nova ideia: porque não pedir ajuda para os nossos parceiros e clientes, já que ao criar uma vivência também trabalhamos para eles?!

Esses são os parceiros que apoiam este projeto

Esses são os parceiros que apoiam este projeto

Em nossas pesquisas para construir as vivências, conhecemos produtos locais de altíssima qualidade e ao mesmo tempo muitos de nossos clientes nos perguntavam quais seriam as próximas vivências. Juntamos a fome com a vontade de comer!

Falamos sobre nossa ideia com os principais parceiros da nossa rede de especiarias e utensílios, com o objetivo de arrecadar alguns produtos. A aceitação foi unanime! E maior foi a surpresa quando juntamos tudo em nosso futuro escritório e observamos a quantidade e variedade de produtos. Tínhamos de tudo: vinho, cerveja, queijo, embutido, pão, louça, café e cogumelos.

Criamos três tipos de Kits, o pequeno com dois produtos, o médio com três e o grande de quatro a cinco produtos. Além da nossa preocupação de colocar juntos produtos que combinem, todos os Kits vem com um desconto para o nosso Prove! para convidar as pessoas a conhecerem ainda mais a Vivah.

Os Kits Vivah!

Os Kits Vivah!

Mais do que um simples Kit para financiar nosso escritório, todo essa movimentação vai ajudar a fomentar novas vivências gastronômicas. Também fará com que você conheça novos produtos locais, desfrutando da rede Vivah, e que tenha uma vivência na sua casa. Uma oportunidade para que você brinque com as diferentes combinações e se arrisque mais na cozinha.

Curtiu a ideia e quer nos ajudar? Entre na nossa loja virtual e compre o seu Kit Vivah!

Assista o vídeo do projeto Construindo nossa casa – O pedido

 

 

Deixe uma resposta