1920_IMG_7446RF_copy

2014, uma grande evolução

Neste momento estamos fechando os últimos detalhes do ano de 2014 e nós preparando para vivenciar os próximos 12 meses, de maneira muito mais intensa. Vamos tirar alguns dias para buscar novas inspirações e recarregar as baterias, mas não sem antes fazer uma retrospectivas dos momentos que  aconteceram neste período.

Podemos dividir este último ano em três grandes conquistas: os avanços, os reconhecimentos e a consolidação e desenvolvimento de novos serviços.

Começamos o ano com um grande avanço, a entrada de um novo sócio para fortalecer a multipluralidade da empresa. Agregamos a visão projetual do Design e as técnicas e gestão de uma cozinha, competências que acreditamos serem essenciais, tão importantes que decidimos trazer para a base da empresa. O chef e designer Renato Bedore, que além de já ter contribuído na construção da Vivah, compartilha dos mesmo princípios e missões que buscamos como empresa.

A construção da nossa casa foi mais um avanço importante, um projeto que movimentou toda a rede Vivah. Nossos fornecedores nos ajudaram com seus produtos locais de alta qualidade, já nossos clientes e amigos contribuíram adquirindo os Kits Vivah.

Outro ponto importante de avanço foi a expansão de duas redes fundamentais na construção das vivências gastronômicas: os chefs e os produtores. Em 2014 muitos estudantes de gastronomia e chefs de cozinha contribuíram para que nossos eventos fossem cada vez mais completos. Também ampliamos nosso leque de produtores e consolidamos parcerias que já vinham se costurando desde o início.

Prove! Vinhos14 copyOs serviços Prove! Desvendando Cerveja e Café se consolidaram e ganharam mais um parceiro: o Prove! Desvendando Vinhos, que foi desenvolvido para permitir que os amantes do vinho vivenciasse esse universo rico em histórias e tradição, de uma maneira completamente diferente.

Também foi um ano de consolidação para nossos eventos sociais e corporativos, mais pessoas e empresas conheceram o poder das vivências gastronômicas. Nestes segmentos tivemos a colaboração da Renata Abreu, que trabalhou conosco durante esse ano, e que em 2015 estará buscando novos desafios com ajuda da Vivah.

Novos projetos foram desenvolvidos, como o Vivenciando, eventos que contam a história de uma empresa por meio de pratos harmonizados com seus produtos. Uma vivência na qual nossos parceiros descobriram uma nova maneira de se apresentar para os seus clientes. Em 2014 tivemos o Vivenciando Cervejas – Morada Cia Etílica que continuará em 2015 ao lado do novo Vivenciando Cervejas – DUM (uma palhinha do que virá!)

Tivemos uma surpresa também neste ano, recebemos alguns convites para dar consultoria para empreendimentos gastronômicos. Ficamos felizes em saber que em tão pouco tempo, esta linguagem que estamos criando, já vem despertando interesse.

1379290_741703292570267_2836811420821602968_nJá reconhecidos pelos nossos clientes, 2014 foi um ano marcado por novos reconhecimentos. Em março veio o primeiro prémio, o de melhor harmonização em cervejas no primeiro concurso BrewChef do país. Nos meses seguintes começamos a aparecer em blogs, sites, revistas e programas de TV.

Resumindo, 2014 foi um ano de uma grande evolução e em 2015 você vai ouvir falar muito mais da gente! Fique ligado.

Quer estar conosco? Acompanhe nossas redes sociais e compartilhe suas vivências através do #vivahtododia.

Deixe uma resposta