2015-11-27-12.14.38

Um novo Prove!

Chegou o dia de contar a todos vocês um pouco do que rolou nesses últimos meses, nos quais estivemos fechados em nossa cozinha e escritório cozinhando um série de ideias. Quem acompanhou as nossas redes sociais, nos últimos dias, já começou a ter uma ideia do que vem por ai, um novo Prove!, reunindo o melhor de todos nossos aprendizados em vivências gastronômicas, tornado-se mais completo e pronto para promover ainda mais o consumo consciente de produtos especiais.

O que vamos mostrar agora é o resultado da junção dos descobrimentos que vieram do mestrado sobre o Design de Vivências que o Luiz vem desenvolvendo na UFPR, com os insights que o Renato encontrou na participação ativa no movimento Slow Food, somados a nossa experiência de 3 anos na criação e execução das nossas vivências, que resultaram em dois grandes momentos. O primeiro foi quando concluímos que o Prove! é formado por todos vocês, de produtores e especialistas à bon vivants, e isso nos levou a potencializa-lo. O segundo momento, após muitas semanas de trabalho, foi o reconhecimento do novo formato do Prove! por grandes nomes do empreendedorismo brasileiro na nossa participação no Mesa Aposta 2015.

O que antes era uma série de eventos, em torno de um ingrediente, que buscavam transmitir conhecimento de maneira leve e descontraída, agora vai se apresentar como uma nova forma integrada de marketing vivencial, colocando em evidência quem trabalha dia a dia para levar até as nossas mesas produtos capazes de nós cativar. Para que os fãs dos eventos Proves! Desvendando Cerveja, Café e Vinho, ou dos práticos workshops de preparo de café até as surpreendentes incursões em produtores como o Desbrave! não ficarem preocupados, garantimos que estes eventos não irão deixar de acontecer, muito pelo contrário, agora eles vão se fortalecer ainda mais com a companhia de outros eventos, produtos e serviços, que construímos.

O novo Prove! nasce com uma mudança significativa: o que antes era promovido pela Vivah e por alguns parceiros, irá se expandir, e contar com uma rede significativa de estabelecimentos e fabricantes de produtos especiais. Chegou a hora de reforçar ainda mais as histórias de cada um desses atores, e mostrar para todos vocês, bons vivants, seus diferencias, reforçando o nosso objetivo de transmitir o conhecimento através das nossas vivências gastronômicas.

Vocês agora devem estar se perguntando como isso vai acontecer, não é? Então imagine uma rede integrada de diversos estabelecimentos e produtos certificados pela curadoria Prove!, sendo divulgada e difundida por multi plataformas digitais e físicas, imaginou? Agora pense numa troca constante de informação através do intercâmbio entre multi produtos, e uma série de eventos que celebrarão o prazer em degustar produtos especiais locais. Consegue imaginar tudo isso?

Para que você entende melhor o que estamos propondo, vamos te fazer um convite: acompanhe as nossas redes sociais nos próximos dias que aos poucos vamos mostrando como será o mecanismo de funcionamento desse novo jeito Prove! de ser. Vem com a gente que vem muita coisa boa por ai!

Deixe uma resposta