12211244_1096544210363637_1377314595_o

Uma grande Aposta

Na última semana estivemos presentes no maior congresso de gastronomia do país o Semana Mesa São Paulo, organizado pela revista Prazeres da Mesa. Foi um momento para escutar histórias de grandes nomes do nosso setor e presenciar aulas e palestras sobre as novas tendências gastronômicas. Além disso fomos ao Mesa SP para participar da final da primeira edição do concurso de Startups de gastronomia o Mesa Aposta.

O Mesa Aposta é um concurso que teve abrangência nacional, e foi voltado para incentivar e reconhecer startups inovadores no setor, ligadas direta ou indiretamente à gastronomia. Dentro do concursos os projetos foram divididos em cinco categorias: Sustentabilidade; Distribuição/cadeia produtiva; Saudabilidade; Educação; Mobile. Nós concorremos na categoria inovação com o projeto do novo Prove!

Sim é isso que você acabou de ler, um novo Prove!, agora muito mais amplo e integrado. Um projeto que, após 2 anos e meio de mercado e 4 meses de maturação, acabou de sair do forno direto para ser avaliado por uma banca formada por grandes nomes do mercado gastrônomico, dentre eles representantes da Endeavor, Sebrae-BR, Gastromotiva e Madame Aubergine além do diretor da revista Prazeres da Mesa e o Chef Guga Rocha . O resultado? O prêmio de melhor projeto na categoria inovação!

Concorremos com ótimas iniciativas que certamente vocês irão conhecer em breve. Além disso o concurso nos proporcionou grandes trocas de ideias entre todos os participantes do Mesa Aposta e do Mesa Tendências, o que fez com que nossa cabeça voltasse fervilhando de ideias e o nosso coração recheado de orgulho por ter participado desse momento único.

Dessa vez a nossa mala voltou um pouco mais pesada, com um reconhecimento do trabalho que estamos fazendo com o desenvolvimento da linguagem das vivências gastronômicas. Este prêmio é um grande incentivo para continuarmos promovendo novas idéias e histórias para vocês bons vivants.

Fiquem ligados que em breve falaremos mais sobre o que é esse novo projeto Prove! e como ele irá interagir com vocês e o mercado local!

Deixe uma resposta